Um blogue onde o sol realmente shines e onde o rainbow dá uma espreitadela

13 de outubro de 2009

Et voilá!

"Ah e tal, gosto muito de escrever." Esta frase era repetida na minha cabeça vezes sem conta, naquela fase da quase adolescência (uns 13, 14 anos) em que se deve começar a delinear o futuro profissional.
E, de facto, gosto muito de escrever. Gosto daquele jogo de escrever e reescrever a mesma coisa até atinjir a perfeição, o exacto sentido que as palavras devem ter. Por isso, escrevia nos meus cadernos, coisas parva, coisas da vida, desabafos, sonhos. Com a ida para a faculdade (olé oh ISCSP), perdi esse bom hábito, esse prazer de falar com as folhas de papel, tal era a quantidade de teorias que tinhamos que enfiar dentro da cabeça!
Mas já lá vai um ano desde que acabei o curso (olé CS!) e já é tempo de pôr a escrita em dia! Desta vez, e de forma a que haja uma maior interactividade com o meu pessoal, decidi criar um blogue. A preguiça era muita, e confesso que ainda havia em mim uma certa resistência face às novas tecnologias... Mas as aulas do sô professor Vilela tinham que dar em alguma coisa não é...
Por isso, aqui está, para vós e para mim, o Somewhere over the rainbow, porque esta é das letras mais bonitas que a esfera musical tem e há-de ter. "Somewhere, over the rainbow, skies are blue. And the dreams that you dare to dream really do come true..."
Para vós, porque ficareis a conhecer-me melhor. Para mim, porque necessito, gosto e dou valor a amigos que saibam que da discussão nasce a luz e que não temem dizer o que sentem e, sobretudo, o que pensam. Por isso, estão convidados a responder a todos os meus posts, gerando uma espécie de fórum.
Conto convosco ;)
E agora, para isto ter um bocadinho mais de piada...
http://sendables.jibjab.com/view/BGzl04kR87FqBHcC
(made by Mary)

3 comentários:

  1. Daniela Cardoso13/10/09 23:05

    Martinha sabes que a partir de hoje ganhaste uma fã nesta tua nova aventura .......vou acompanhar e apoiar ao máximo os teus posts..........beijocas grandes da Dani, a nortenha que sempre viveu no alentejo, formou-se por LX onde fez amigos para toda a vida =)

    ResponderEliminar
  2. Minha querida alentejana do Ribatejo....
    Parei aqui um pouquinho, vou chegar atrasada, mas só parei...
    p'ra dizer que ......te amo.

    Beijoquinhas

    Gui

    ResponderEliminar
  3. Então é aqui que poderei acompanhar os teus devaneios:P Vou assinar no fim porque não consigo fazer de outra forma lol

    ResponderEliminar