Um blogue onde o sol realmente shines e onde o rainbow dá uma espreitadela

8 de fevereiro de 2010

Not so desperate...

Este Sábado vi os três primeiros episódios da nova season de Desperate Housewives!!!!!!!!!!!!!!

=) =) =) =) Portanto, not so desperate agora que pus em dia a vida da minha Lynette.

"Portantos", vou ter gémeos e o meu ordenado vai aumentar. Great news, great news...

Não se confundam. No quarteto Sex and the City, assumo-me como Miranda. Mas a verdade é que foi nas Desperate que encontrei o meu verdadeiro eu: a Lynette Scavo, lolol. Uma mulher que apanha o toiro pelos cornos, tem uma data de filhos e um marido que, apesar das marcas da idade, continua lindão. Isto para não falar no seu desempenho profissional eh eh

Por isso, Carrie, Samantha e Charlotte...sorry, but i change the TV serie...

2 comentários:

  1. és tao doida!

    AHAH Hello lynete quero conhecer os meus Primos gemeos xD

    custa e passa claro que passa =D Sorrir e acenar e continuar a sorrir e deixar os acenos de lado

    és a minha prima favorita sabias =O mas não digas a ninguem que o resto fica com ciumes *.* lol

    ResponderEliminar
  2. Ui, ser prima favorita é tão bom*****

    ResponderEliminar