Um blogue onde o sol realmente shines e onde o rainbow dá uma espreitadela

30 de janeiro de 2010

21 Janeiro 2010

Este foi o dia em que tristeza e "alegria" se juntaram. Em que senti alívio e uma dor insuportável. Uma dor que não cabe no peito, que inunda o corpo, a casa, o mundo. 

O inevitável da vida aconteceu. Eu sei, toda a gente sabe. Mas NUNCA se está preparado para ouvir. 

Avô da minha alma, 82 anos e seis meses,

amar-te-ei até te encontrar no Céu, porque sei que é lá que agora estás.

3 comentários:

  1. estou aquipara o que precisares....
    um beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  2. marina silva5/8/10 21:50

    minha querida marta... os meus sentimentos! não sabia que tinhas passado por esse momento tao dificil... tal como eu passei pouco tempo depois!
    Também perdi o meu tio, irmão do meu pai, no inicio de Fevereiro... assim... de repente...sem sequer estar preparada!
    Nunca estamos preparados... eles foram viajar, talvez estejam juntos a olhar por nós...

    ResponderEliminar