Um blogue onde o sol realmente shines e onde o rainbow dá uma espreitadela

10 de novembro de 2009

Sandy*

Pois é Sandy, ainda não me viste de franja... Sabes o que isso significa, não é? Que já estamos sem nos ver há demasiado tempo!!!

Ora para quem não sabe e quer saber, a Sandy é a minha pipoca. Não é a ppoca mais doce, essa nem lhe chega aos calcanhares. É a minha pipoca do Burguete =) no Verde Minho.

A Sandy foi minha companheira numa altura de mudança da minha vida. Zangas com gente que eu conhecia há tantos anos, casa nova, zona nova, em duas palavras: Venda Nova :p

Juntas rimos muito, passeámos muito, comemos muito, malhámos muito lolol A Sandy mostrou-me os Arcos, o Gerês, Braga, Ponte de Lima e até Vigo! Tudo isto com a Ana Cristina.

Ah, e a Sandy é uma iscspiana =) Uma iscspiana que eu nem sempre tratei como ela merecia...e por isso um dia ela foi embora. Da minha casa, não da minha vida!!! =)

E agora Sandy, só para ti, um bocadinho da série que mais vimos juntas!

2 comentários:

  1. pipoca agora fizeste m chorar....
    tambem nunca vais sair da minha vida....
    os bons momentos superam td....
    gosto mt d ti :)

    ResponderEliminar