Um blogue onde o sol realmente shines e onde o rainbow dá uma espreitadela

3 de novembro de 2009

Há manhãs assim...

Hoje foi uma daquelas manhãs em que tudo corre mal...

Para começar, tinha tanto xi-xi para fazer, quando o despertador tocou, que demorei mais de cinco minutos a conseguir levantar-me, tal eram as dores! Quando finalmente consigo, enfio-me na banheira, tomo banho,... tudo okay. Seco o cabelo, a franja fica uma merda. "Porra de franja! Mas quem é que te disse para fazer franja, sabes bem que não tens o mínimo jeito para estas merdas!", pensei para mim mesma. Next. Aquecer os cereais para o pequeno-almoço. O prato escolhido não podia ir ao micro-ondas e pequenos estalidos e raiozinhos saem de dentro da caixinha mágica das cozinhas modernas. Toca de tirar o prato e comer os cereais frios, porque, entretanto, os ponteiros do relógio não paravam. Próximo obstáculo: calçar as botas. Não, não são novas, muito menos são difíceis de calçar... O que acontece é que o forro, esse malandro, está a descoser-se, portanto, não conseguia que o meu calcanhar chegasse ao fundo, sem metade da bota atrás...

Saio de casa a pensar: o dia está a correr bem. Entro no carro. Ligo o carro. Ponho o carro em marcha. Olho para mim mesma e reparo que não pus cinto nas calças... Felizmente, escolhi um casaco comprido antes de sair de casa, ou andaria o resto do dia com o rabiosque à mostra.

E assim foi a minha manhã. Graças a Deus que o azar parou por aqui =)

Have a nica week =)

2 comentários:

  1. Ha dias assim, pequenas coisas que nos tiram do sério...
    ainda n vi a tua franja:)
    beijoca gande
    sandy :)

    ResponderEliminar
  2. Epah acho que devias ter vergonha por andares com saidas para a invicta e nem sequer comunicares nada... É por tudo isso que tens manhãs assim:P E, ainda assim, essa manhã podia ter sido bem pior, porque imagina que tinhas o cinto e não as calças?:P

    * from moita

    ResponderEliminar