Um blogue onde o sol realmente shines e onde o rainbow dá uma espreitadela

19 de novembro de 2009

Urgente

Mais tarde farei comentários. Para já, o vídeo fala por si.



11 de novembro de 2009

***Popota***

Oh pah, este é o melhor anúncio dos últimos tempos! Leopoldina, com Lara Croft ou sem Lara Croft, foste por fora... Revolucionaste os anúncios de Natal e irás ficar para sempre na nossa memória. Não fiques zangada, isto é mesmo assim. A fama é efémera. And now, it's POPOTA TIME!

10 de novembro de 2009

Sandy*

Pois é Sandy, ainda não me viste de franja... Sabes o que isso significa, não é? Que já estamos sem nos ver há demasiado tempo!!!

Ora para quem não sabe e quer saber, a Sandy é a minha pipoca. Não é a ppoca mais doce, essa nem lhe chega aos calcanhares. É a minha pipoca do Burguete =) no Verde Minho.

A Sandy foi minha companheira numa altura de mudança da minha vida. Zangas com gente que eu conhecia há tantos anos, casa nova, zona nova, em duas palavras: Venda Nova :p

Juntas rimos muito, passeámos muito, comemos muito, malhámos muito lolol A Sandy mostrou-me os Arcos, o Gerês, Braga, Ponte de Lima e até Vigo! Tudo isto com a Ana Cristina.

Ah, e a Sandy é uma iscspiana =) Uma iscspiana que eu nem sempre tratei como ela merecia...e por isso um dia ela foi embora. Da minha casa, não da minha vida!!! =)

E agora Sandy, só para ti, um bocadinho da série que mais vimos juntas!

3 de novembro de 2009

Há manhãs assim...

Hoje foi uma daquelas manhãs em que tudo corre mal...

Para começar, tinha tanto xi-xi para fazer, quando o despertador tocou, que demorei mais de cinco minutos a conseguir levantar-me, tal eram as dores! Quando finalmente consigo, enfio-me na banheira, tomo banho,... tudo okay. Seco o cabelo, a franja fica uma merda. "Porra de franja! Mas quem é que te disse para fazer franja, sabes bem que não tens o mínimo jeito para estas merdas!", pensei para mim mesma. Next. Aquecer os cereais para o pequeno-almoço. O prato escolhido não podia ir ao micro-ondas e pequenos estalidos e raiozinhos saem de dentro da caixinha mágica das cozinhas modernas. Toca de tirar o prato e comer os cereais frios, porque, entretanto, os ponteiros do relógio não paravam. Próximo obstáculo: calçar as botas. Não, não são novas, muito menos são difíceis de calçar... O que acontece é que o forro, esse malandro, está a descoser-se, portanto, não conseguia que o meu calcanhar chegasse ao fundo, sem metade da bota atrás...

Saio de casa a pensar: o dia está a correr bem. Entro no carro. Ligo o carro. Ponho o carro em marcha. Olho para mim mesma e reparo que não pus cinto nas calças... Felizmente, escolhi um casaco comprido antes de sair de casa, ou andaria o resto do dia com o rabiosque à mostra.

E assim foi a minha manhã. Graças a Deus que o azar parou por aqui =)

Have a nica week =)