Um blogue onde o sol realmente shines e onde o rainbow dá uma espreitadela

8 de março de 2010

8 de Março, the W day? Not! The C day*

E se estão à espera que toda a gente fale do Dia da Mulher, pois então desenganem-se.. Eu não falo, porque acho que é mais um daqueles dias estúpidos. Se dia 8 de Março é o Dia Internacional da Mulher, quando é  o Dia Internacional do Homem? É que Homens e Mulheres há-os bons e maus em toda a parte... Há-os dominados e domiantes em toda a parte. Mas okay, querem, aí o têm.

Para mim, o dia 8 de Março tem significado, sim, mas porque a minha Cristiana Rebeca faz anos ***

Por isso, aqui fica o meu beijinho especial de parabéns para a Charlotte da minha vida =)

1 comentário:

  1. UUUUUUUUIIIII...SOU EU...=)
    Quase um mês depois, muito muito obrigada...foi a homenagem mais linda que me fizeram**

    ResponderEliminar