...e se tremeu! Primeiro, um barulho estranho para aquela hora da noite. Depois, a cama a tremer, a tremer, a tremer. Eu, que nunca tinha dado conta de um sismo, só pensava que alguém se estava a meter dentro da minha cama. Quando acendi a luz, vi que no quarto estava apenas e somente a minha pessoa e a minha cama parecia que se tinha transformado num barco, o quarto mexia-se, mas que raio é que se passa?!?
Depois tudo parou. Fiquei uns segundos a olhar à minha volta e a pensar se era eu que tinha tido uma tontura brutal. Fui ao quarto da Ju, que permanecia impávida e serena. Não tinha dado por nada, começou a dizer que eu tinha sonhado, ora mas se eu estava acordada!
Voltei para a cama com dúvidas acerca da minha sanidade mental. Mas eis que o Nuno telefona a confirmar o sucedido.
Só tenho uma coisa a dizer: é aterrador sentir que o chão, a terra, aquela coisa que está sempre firme e quieta, se mexe. ATERRADOR!
E a fofinha da Carrie disse-me logo que se voltasse a acontecer, para a Miranda ir para casa dela* A amizade é algo tão bom...
Duas palavras: A Terrador!
ResponderEliminarA samantha nao sentiu, mas acredita em ti.
*
A Charlotte na altura estava a babar-se para a almofada e se, inconscientemente, ouviu alguma coisa pensou que fosse o Sebas a ressonar e não acordou...Mas as fofas também podem ir lá a casa acoitar-se quando quiserem. Sempre têm a protecção do Barnabé:)
ResponderEliminarA Carrie é tão boa pessoa!
ResponderEliminare nada narcisista ao elaborar o primeiro comentário acerca de si mesma:)
Finalmente tenho tempo pa ler os vossos blogues!